quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ficha limpa já livrou o primeiro



Li no blog Amigos do Presidente Lula que o honorável jurista Gilmar Mendes já livrou um canalha da direita do tal projeto ficha limpa.

A primeira vez que tomei conhecimento desta artimanha fascista foi através de um e-mail que me foi enviado por um vereador do PT do Rio de nome Reimont.

Fiquei escandalizado com o que li. O projeto simplesmente anula direitos constitucionais básicos. Depois fiquei sabendo que esse Reimont é mais um papa hóstia do PT e que seu gabinete havia abraçado essa patifaria por ordem da Arquidiocese do Rio.

Eu tenho certeza de que esta excrescência só vai atingir políticos de esquerda. E é bem feito, querem saber? Bom pra que essa esquerdinha udenista que tem principalmente no PT tome vergonha na cara e aprendam a identificar as armas do inimigo (será que eles acham que têm inimigos?).

Existe até uma disputa entre um moralista babaca de São Paulo chamado Cardozo e o silvícula escolhido pra ser vice do Zé Pedágio pra saber quem foi realmente o relator desta merda.

Estou sabendo que o único que colocou sua cara a tapa e foi contra essa imbecilidade (da esquerda) foi o deputado José Genoíno. Nem tudo está perdido.

Nenhum comentário: