segunda-feira, 19 de julho de 2010

PT processa cacique Merendinha por calúnia e difamação

Ele é um índio camarada, fala merda e leva porrada. Tô me sentindo no Engenho de Dentro com uns 12 anos de idade.

Era o comercial dos Biscoitos Aymoré. Sé que a turma cantava: "Ele é um índio camarada, dá a bunda pra garotada". Bom demais.,

2 comentários:

Julio Cesar Carneiro disse...

Veja o contraditorio das desculpas de Dilma:
Farc comemoram eleição de Dilma Rousseff
O comando das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) comemorou a eleição de Dilma Rousseff (PT) como presidente do Brasil. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira no site da Agência de Notícias Nova Colômbia (ANNCOL), o comando das Farc elogia a eleição da “presidenta”. Os guerrilheiros classificam Dilma como “uma mulher ligada sempre à luta pela justiça”.

Os integrantes da organização dizem acreditar que a brasileira contribuirá para a paz e a união dos povos da América do Sul e lembram que ela se posicionou publicamente a favor de uma solução pacífica para o conflito colombiano. “A ascensão de Dilma à Presidência multiplicou nossa esperança na possibilidade de alcançar a paz pela via do diálogo e da justiça social.”

A nota é assinada pelo secretariado do Estado-Maior Central das Farc, datada de 1 de novembro, apesar de só ter sido publicada nesta sexta, e tem como endereço de procedência as “montanhas da Colômbia”. Revista Veja

José Marcio disse...

E daí, caro Julio, as FARCs comemoram o que quiserem. Quer saber minha opinião? Eu tenho muita simpatia pelos integrantes das FARCs. Se fazem finanças com o dinheiro do narcotráfico, que se dane. São os mauricinhos americanos os principais financiadores da droga no mundo. O vale tudo é pros dois lados. Mas não sei se essa é a opinião do PT ou da futura presidenta da República. Sequer sou petista.