terça-feira, 21 de setembro de 2010

Veja como vai ficar o novo Maraca

Vai ficar lindo!
Coisa de primeiro mundo. Lindo. Houve uma época em que eu achava que tinha que demolir o Mário Filho e fazer outro. Mas se ficar como está na divulgação da Emop, vai ser um dos estádios mais lindos do mundo. O que nunca foi, a bem da verdade.
Leia a reportagem e veja as imagens em 3D aqui.

2 comentários:

Sérgio Vianna disse...

Você está fazendo ironia, não é Marcio? É só brincadeirinha sua dizer que o Maraca vai ficar melhor com esse projeto? Por favor, me diga.
Eu já não tinha gostado quando eles acabaram com a geral. Os "geraldinos" eram fiéis ao seu pedaço, e faziam uma grande festa nos grandes clássicos. Se você se lembra, era o único espaço em que as torcidas se misturavam, sem essa babaquice de lado separado. Mas, gosto é gosto. Igual a bunda, cada um tem a sua, opinião, da mesma forma, todos tem direito ao seu pitaco. Eu, disconcordo com você. Preferia o Maracana do jeito que sempre foi. E que essa merda de FIFA e CBF - bandos de pilantras sanguessugas do futebol - vão todos chupar parafuso pra transformar em prego.

José Marcio Tavares disse...

Sergio, se o Brasil topou sediar a Copa do Mundo, tem que se adequar às normas da Fifa. Que seria a saída? Além do mais, a Geral já acabou há muito tempo. Desde aquelas inúmeras reformas da Era Garotinhos de nada saudosa memória. Eu acho que a maioria dos jogos a que assisti no Maraca foi na saudosa Geral. Era interessante porque, como eu sou baixinho, não via a marcação do campo. Deixava pra saber se a falta foi dentro da área quando chegava em casa, pelo que se chamava "videotape".
Outra, apesar do carinho que sempre tive pelo Maraca, havemos de convir que sempre foi um estádio feio e muito desconfortável.