sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aprendendo com a Bíblia - VIII

Você sabia que o deus dos cristãos, judeus e muçulmanos detesta véus e almofadas. Ai de vós, estilistas de vestidos de noivas. Queimarão no fogo do inferno!

O profeta Ezequiel devia estar doidão quando escreveu o que segue (será que já havia marijuana nessa época?):

Ezequiel 13, 17 E tu, ó filho do homem, dirige o teu rosto contra as filhas do teu povo, que profetizam de seu coração, e profetiza contra elas,

Ezequiel 13, 18 E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Ai das que cosem almofadas para todas as axilas, e que fazem véus para as cabeças de pessoas de toda a estatura, para caçarem as almas! Porventura caçareis as almas do meu povo, e as almas guardareis em vida para vós?

Ezequiel 13, 19 E vós me profanastes entre o meu povo, por punhados de cevada, e por pedaços de pão, para matardes as almas que não haviam de morrer, e para guardardes em vida as almas que não haviam de viver, mentindo assim ao meu povo que escuta a mentira?

Ezequiel 13, 20 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis aí vou eu contra as vossas almofadas, com que vós ali caçais as almas fazendo-as voar, e as arrancarei de vossos braços, e soltarei as almas, sim, as almas que vós caçais fazendo-as voar.

Nenhum comentário: