sábado, 27 de novembro de 2010

Marcelo Madureira fica desempregado e põe a culpa no governo

Marcelo Madureira, a partir de janeiro de 2011, vai finalmente conseguir prejudicar o governo. É verdade. Ele vai ficar desempregado e passar a fazer parte do CAGED no lado dos desempregados. Seus patrões da famiglia Marinho já disseram que, a partir do ano que vem, não irá mais ao ar o indigesto Casseta & Planeta. Neste vídeo ele parece que já está sentindo a trolha que vai chegar e usando de argumentos os mais estúpidos, põe a culpa no governo pelo seu retumbante fracasso.

Na verdade, depois da morte de Bussunda, o Casseta desandou. Virou uma verdadeira Organização Tabajara. Fora o fato de que o governo Lula não dá tanto mole quanto os anteriores. Aí,  Madureira faz o que todo direitista, quando se vê contrariado faz. Põe a culpa no governos, nos comunistas, no MST, no Lula, no Tom Jobim, na Floresta da Tijuca (confira o vídeo abaixo). Eu quero encontrar de novo com esse pulha e dizer pra ele que, se quiser voltar pro BNDES, agora ele vai ter de fazer concurso público. Porque na época da ditadura, ele entrou pro banco pela janela. Depois saiu pra trabalhar como palhaço na Globo.

Outras ideias boas pra essa turma seria formar uma empresa de animação de festas infantis. Durante os dias de semana eles poderiam escolher uma praça (de preferência na Zona Sul do Rio) e passar o chapéu depois de algumas performances de gosto duvidoso, como lhes é peculiar.

Nenhum comentário: