terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Igreja Católica aprova confessionário digital

Eu fico só imaginando:
- Alô, é o padre Damião?
- Sim, meu filho, quem está falando (imaginem um sotaque de padre)?
- Eu queria me confessar; o senhor tá com tempo agora?
- Estou, meu filho, purifique seu coração contando seus pecados pra mim que eu levo direto pra Deus.
- Padre Damião, eu fico até sem graça de falar, mas como o senhor é padre... seguinte: eu bati uma punheta em homenagem à mulher do meu amigo Tonho.
- Você infringiu o Nono Mandamento; cobiçou a mulher do próximo (mesmo que ele esteja longe). Mas me diz uma coisa, você não é casado?
- Eu sou seu Padre, mas é que a Doralice, a mulher do Tonho tem uma bunda linda. Não consigo tirar aquela bunda da minha cabeça.
O padre se interessa:
- É uma bunda carnuda e arrebitada?
- É, seu padre, isso mesmo. Qual a minha penitência?
- Nenhuma. Pode ir em paz.
- Mas o que eu fiz não é pecado?
- Pecado é, mas o Criador já tá de saco cheio de ouvir falar dessa bunda.

Nenhum comentário: