quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marcelo Tás ameaça blogueira com processo

Não é só a calvície que ele tem em comum com Mussolini
Ele ofende, calunia e difama quem quer e se esconde por trás da "liberdade de expressão" pra passar a linha política dos tucanos. Marcelo Tás é um dissimulado. O pior tipo de fascista, pois engana muita gente ingênua com sua aparente postura de revoltado contra "os políticos canalhas". O que ele faz diariamete é tentar desmoralizar a classe política. Um trabalho bem ao gosto da extrema direita que odeia o parlamento, odeia o debate e quer mais é fechar o Congresso.

Pois este covardão, escudado por um exército de advogados de um dos mais poderosos grupos de comunicação do país, ameaçou a blogueira Lola pelo simples fato de ela tê-lo chamado de misógino. Vai ver este imbecil nem sabe qual é o significado da palavra. Ou, o que é mais provável, quer aplicar a tática da intimidação para calar todo aquele que por ventura venha criticá-lo. Ou seja, a tal "liberdade de expressão" é só pra quem tem poder. Blogueiro pobre tem mais é que aceitar seu tipo de humor canalha, preconceituoso e fascista.

Eu acho que nós blogueiros temos que nos organizar mais ainda para podermos enfrentar esses arrogantes. Quem sabe até formando um corpo jurídico pra enfrentar na Justiça esses gorilas.

Um comentário:

Sérgio Vianna disse...

Muito bom, Márcio!

Pau nesse escroto.

Aliás, os demais integrantes do programinha dele vão no mesmo diapasão de esgoto.