domingo, 29 de janeiro de 2012

Geysi Arruda critica Monique do BBB

A vantagem do blog sobre os grupos de discussão é que o blog é só seu. Você escreve e posta o que quiser. Quem não concordar com o post só pode, no máximo, fazer um comentário que o dono do blog poderá publicar ou não.

Não concordou com o que escrevi e teve seu comentário censurado? Faça um blog. É quase de graça e ainda não está proibido.

Essa tediosa introdução foi porque me lembrei de quando participava de um grupo de discussão do Yahoo. Se não me engano chamava-se "Tribuna da Internet". Na verdade era um grupo de petistas metidos a intelectuais do tipo que quando você critica o partido leva porrada de tudo quanto é lado.

Uma vez critiquei a ainda ministra da Ecologia, Marina Silva, e quase apanhei por escrito. Uma militante que acho até já faleceu (não foi por causa da nossa polêmica, assim espero) disse que eu estava "viajando na maionese"; "que eu só poderia estar louco por criticar tão insigne representante do Povo da Floresta"; no auge da sua irritação ela lançou o seguinte petardo: "saiba você que a Marina já teve malária!".

Bem, diante de argumento tão convincente, resolvi dar por encerrada a discussão.

Meses depois, a malariana ministra saiu do governo e foi pro PV. Era pré-candidata a presidenta da República por esse partido linha-auxiliar do PSDB.

Depois entrei numa polêmica muito pior. Resolvi provocar as FEMINISTAS DO PT!!!

A polêmica sobre o micro-vestido dessa tal de Geysi estava no auge. As feministas do PT que participavam do grupo defendiam a moça como Che defendia a revolução. Xingavam os estudantes da tal faculdade paulista dos piores adjetivos: machistas, fascistas, mulherofóbicos etc. Queriam esganar por escrito o diretor da faculdade que expulsou a menina só pelo fato de ela ir estudar com sua fornida região glútea à mostra. Um absurdo!

Eu resolvi entrar na polêmica até com a intenção de diminuir o ódio das femipetistas. Mas acabou dando tudo errado.

Comecei um post assim: "Eu acho que não se deveria perder tanto tempo com uma piranha que está só a fim de aparecer e que vai semi-nua pra faculdade."

Não preciso nem dizer que a fúria femininopetista, muito ao contrário de ser abrandada, voltou-se contra mim com mais intensidade ainda.

As femininopetistas começaram a dizer que eu jamais poderia chamar a pobre moçoila de piranha. Que "o corpo é uma coisa que deve ser mostrada sim. Que a maldade está nos olhos e mentes dos depravados. A nudez tem o seu lado simbólico e libertário."

Enfim, universitária que apareceu para mídia não por ter feito uma excelente tese de mestrado ou doutorado, mas, sim, por ir pra faculdade com a bunda de fora, virou ídala das petistofeministas.

O final da polêmica terminou com as defensoras do corpo me chamando de bambi e eu as mandando ir tomar nos seus respectivos cus. Nem preciso dizer que fui sumariamente expulso do grupo.

Agora leio e vejo vídeos (chatíssimos) no Youtube em que a ídala das feministas mete a porrada em Monique e afirma, categórica, que a mulher pode estar bêbada mas sabe muito bem quando está sendo "estrupada" (sic).

Como dizia o saudoso prefeito de Sucupira, Odorico Paraguaçu, "estou de alma lavada e enxaguada".

Assista à entrevista com GA no vídeo abaixo. Aconselho avançar até os 3min30, pois o início da entrevista é simplesmente intragável.

Você também pode ler sobre esse fato que pode até mudar a correlação de forças no Brasil AQUI.

Nenhum comentário: