quarta-feira, 4 de abril de 2012

Comentário de Bob Fernandes sobre os desdobramentos do escândalo Demóstenes/Cachoeira

Um comentário:

Sérgio Vianna disse...

De novo, Márcio, ótima iniciativa de nos trazer outro bom comentário do Bob Fernandes, que o faz numa TV que só existe em Sumpaulo, essa tal de Gazeta.

A análise de que vem mais desdobramentos e o que o DEM tentou pra se livrar da perda de tempo e dinheiro nas próximas eleições é bastante pertinente.

Restou uma citação não feita, dentre as várias que fez o Bob, inclusive sobre o atual governador tucano de Goiás, Marconi Perilo, que já perdeu sua secretária de gabinete, mas que também é real e deveria ser abordada é a do jornalista Policarpo de Tal, chefe da Veja em Brasilia.

Se é corporativismo a omissão do fato eu não sei, mas...

Lembremos parte do que Bob Fernandes coloca em seus comentários, quando destaca que ao menos um escandalo produzido por Demóstenes e Gilmar Mendes, o do grampo sem áudio, virou fumaça.

Mas, se Policarpo, membro integrante dessa quadrilha, produziu a transcrição do grampo nas páginas de Veja, e de lá surgiu a bronca do Gilmar que levou à demissão de Paulo Lacerda, qual a responsabilidade daquele jornalista quadrilheiro ao se apurarem os fatos?