sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CR Flamengo, uma escola

Uma escola de marginais
Impedida desde agosto de frequentar os estádios do país por seis meses, devido a um termo de ajustamento de conduta (TAC) assinado com o Ministério Público, a Torcida Jovem do Flamengo sofreu um novo baque. Nesta quinta-feira, oito integrantes do grupo — incluindo o presidente — foram presos durante a Operação Fair Play, da Polícia Civil, realizada na capital, na Região Metropolitana e no interior do Rio. Eles são investigados pelo assassinato de Diego Martins Leal, torcedor do Vasco, de 30 anos, morto numa briga com flamenguistas no dia 19 de agosto, em Tomás Coelho. O delegado da Divisão de Homicídios da capital, Rivaldo Barbosa, disse que ficou clara a utilização de ensinamentos militares pelos integrantes da torcida. De acordo com ele, o grupo usava batedores e escolta armada em suas ações criminosas.
Reviravolta no caso Bruno. goleiro do ..............

Depois dizem que é preconceito.

Em tempo: Che Guevara deve estar se revolvendo no túmulo. Melhor seria uma foto de Ernst Röhm chefe das SA, a tropa de choque nazista.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/policia-prende-oito-de-torcida-organizada-6794111#ixzz2D35q37ue

Nenhum comentário: