segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Botafogo é o PSTU do futebol

Eu até tenho (tinha) uma certa simpatia pelo Botafogo. Afinal, um clube que já teve Gérson, Rildo, Didi e tantos outros cracaços merece respeito.

Chatos!!!

Mas de uns tempos pra cá. Acho que justamente durante os 21 anos que ficaram ser ser campeões estaduais, a torcida do Botafogo ficou insuportável. São, de longe, os mais fanáticos. Falam e pensam no Botafogo o tempo todo. Obrigam as pessoas a ouvir seus elogios ao time o tempo todo. No Facebook geralmente só postam chatices sobre o Botafogo.

Numa boa, se a torcida do Botafogo fosse do tamanho da do Flamengo eu ia mudar para Angola. Seria insuportável demais pra mim. Prefiro as minas, a pobreza do país africano à chatice dos botafoguenses.

Que me desculpem os queridos amigos botafoguenses. Nada pessoal (ou seria pessoal?). Mas vocês abusam do sagrado direito de serem chatos.

Além disso, são conhecidos pelo contumaz mimimi. Até quando vencem eles reclamam. Acreditam piamente que existe uma conspiração a nível mundial envolvendo a CIA, DEA americanos. O M16 britânico e até o Serasa pra prejudicar a porra do time.

Porra! Vão encher o saco do caralho! Reúnam-se em ambiente fechado e fiquem lá chorando, comemorando, tecendo loas. Enfim, fazendo o que quiserem com relação a este time de bosta.

PS: me desculpem os amigos Adilson Gavião, Marcilio Figueiró, João Luiz Pacheco, Vinícius Assumpção mas tá foda.

Nenhum comentário: