quarta-feira, 23 de abril de 2014

Brasil, o país da esquerda esquizo-macumbeira

Se tem uma coisa que me deixa perplexo é ver uma pessoa que se diz de esquerda dar força pra essas superstições do tipo Ogum, Jorge etc.

Chega a bater um desespero. Gente que tieta Fidel Castro e se diz espírita. Como pode isso, gente? É preciso ser muito atrapalhado pra misturar macumba, Fidel e socialismo. Chega a ser um falta de respeito muito grande para com essa ideia força que sempre foi ligada à lógica e à ciência.

Reforçar superstição, ignorância vindo de gente que se diz de esquerda?! Isso quando se sabe que o que tem de mais atrasado, retrógrado e reacionário vem das igrejas. Principalmente a Católica Romana. Como pode essa gente criticar os evangélicos se dão força pra esse número enorme de pais de santo picaretas. Canalhas que iludem a boa fé das pessoas pra vender velas, galinhas e cabritos no próprio terreiro de macumba?



Mas o pior é quando eu tenho certeza de que o cara não acredita nessas bobagens, mas elogia com a finalidade de ser simpático e/ou ganhar votos. Esse é o pior tipo de reacionário. O safado sabe das coisas. Muitas vezes tem uma formação marxista, mas pra se manter na política mente descaradamente. Diz que vai na casa de fulana de tal comemorar santo de macumba! Pois saibam que demagogia pode dar voto, mas também tira.

Eles sabem que tudo não passa de estupidez, mas reforçam tudo por pura ambição política.

Foi o caso do picareta do Lindbergh Farias que foi ser "abençoado" pelo evangélico mais safado e reacionário de todos, Silas Malafaia. O mais anti-petista de todos os bispos evangélicos. Sim, PT, teoricamente o partido desse demagogo que é candidato a governador do RJ.

Vejam esse pilantra que já foi do PCdoB, do PSTU
e que, hoje, por pura ambição eleitoral está no PT


Dá vontade de desistir de tudo, sabem? Deixar tudo pra lá. Foda-se a esquerda. Foda-se a revolução socialista. É o mundo assombrado pelos demônios como dizia Carl Sagan.

Nenhum comentário: