domingo, 13 de abril de 2014

Zé de Abreu arrepia Dilma, Lula e o PT

Motivo: omissão em relação ao Zé Dirceu.

Meu final de domingo não poderia ser melhor. Acabei de ler a entrevista que o ator e companheiro Zé de Abreu deu para portal Congresso em Foco. Nela, o ator desanca Dilma, Lula e todo o PT pela omissão covarde e oportunista desses atores políticos.

Me desculpem a falta de modéstia, mas venho dizendo mais ou menos a mesma coisa há meses. E fui muito criticado por isso. Me acusaram de anti petista, direitista e outros "istas". Agora, vem uma celebridade e diz a mesma coisa. Muito bom. Vamos ver se Dilma, Lula, o PT e o Zé Justiça tomam vergonha na cara e fazem alguma coisa por aquele que os levou ao poder.

Parabéns Zé de Abreu pro suas palavras em favor do Zé Dirceu. Assinado, Zé Marcio.

Transcrevo, abaixo, parte da entrevista:

O ator José de Abreu ameaça deixar o PT caso a presidenta Dilma, o ex-presidente Lula e o comando do partido não “tomem uma atitude enérgica” em defesa do ex-ministro José Dirceu, que cumpre pena no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, após ter sido condenado no processo do mensalão. Amigo de Dirceu desde 1967, quando militavam juntos no movimento estudantil em São Paulo, Zé de Abreu diz que o governo e o partido abandonaram o petista que, segundo ele, foi o grande responsável pela chegada deles ao poder.

Mandou bem, Zé de Abreu
“Se o PT não assumir uma defesa intransigente do Dirceu mostrará que é um partidinho de merda, como os outros”, escreveu. Em uma série de mensagens publicadas ontem (12) à noite em sua conta no Twitter, Zé de Abreu acusou Lula e Dilma de omissão e cobrou deles o lançamento de uma campanha nacional em defesa do ex-ministro da Casa Civil, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a sete anos e 11 meses de prisão, em regime semiaberto, pelo crime de corrupção ativa.

Leia AQUI toda a matéria.


Nenhum comentário: