domingo, 13 de julho de 2014

Ufa! Até que enfim acabou a Copa

Já não aguentava mais essa Copa. De bom mesmo só o futebol. Mas ver toda hora o comercial do Cafu na ESPN é muito chato.

Mas o pior mesmo foram os inúmeros feriados que esta cidade campeã de feriados teve.

Feriado dia de jogo do Brasil. Feriado dia de jogo no Maracanã. Que saco! Quero minha vidinha de volta!

Explico: sou aposentado. Então estou cagando pra feriado. Pra mim todo dia é feriado. Só que nos feriados instituídos pelos governos eu só tenho a perder, pois fico sem saber o que abre e o que não abre.

Outra coisa de que me livrei foram dos fogos de artifício. Aliás, nunca vi lugar pra se gostar tanto dessas merdas barulhentas como aqui no Engenho de Dentro.

No dia do viado do São Jorge foram explosões de 5 da manhã até 1h da manhã do dia seguinte. Como essa gente arranja grana pra gastar com essas coisas do demônio é que eu não sei.


Nenhum comentário: